Últimas

Jovens desaparecidos na Baixada são procurados pela polícia

Rio – O desaparecimento de dois jovens de Belford Roxo, na Baixada Fluminense ainda é um mistério para parentes e amigos. Jeferson Botelho Domingues, de 26 anos e Wellington Souza, sumiram no último sábado, ao saírem de carro, no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).

“O Wellington saiu com o Jeferson em seu Honda Civic prata por volta das 13h e uma hora depois ligou para uma amiga dizendo que estava no Centro de Belford Roxo e que voltavam para casa. Desde então, não tivemos mais notícias. Nem o carro foi encontrado”, comentou a prima de Jeferson, Samantha Estaçane.


Jeferson Botelho Domingues, de 26 anos e Wellington Souza, sumiram no último sábado, ao saírem de carro, no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo

Foto:  Divulgação

A mãe de Jeferson, Cleudineia Cruz Botelho, 40, afirmou que buscas já foram feitas nos Institutos Médicos Legais do Centro do Rio, Posse, em Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Campo Grande, na Zona Oeste, além de hospitais e delegacias.

De acordo com informações da 57ª DP (Nilópolis) foi instaurado um procedimento investigativo para apurar os circunstâncias do desaparecimento. Familiares e testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas. O caso está sendo encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *