Júlio César fala em virada: “CRB precisa mostrar força contra o Vitória”

Ciente das cobranças que o time vem enfrentando, capitão ressalta necessidade dos três pontos para dar moral aos jogadores alvirrubros na sequência da Série B

 

Ocupando a 12ª colocação na tabela de classificação da Série B, o CRB tem um compromisso difícil na próxima sexta-feira, a partir das 21h50, contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. A sequência de três jogos sem vitória fez o nível de cobrança aumentar no ambiente regatiano.

Entre os jogadores, o momento é de atenção redobrada. No entanto, o goleiro Júlio Cesar garante que o grupo está confiante num resultado positivo na casa do adversário e destacou que ganhar do Rubro-Negro baiano terá um significado maior.

Julio Cesar CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Júlio César disse que elenco do CRB é tão forte quanto o do Vitória (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

– Futebol é feito de cobrança, jogador tem que se cobrar, a gente está se cobrando muito. Nos treinos aqui é muita vontade, é tornozelo com tornozelo, e é só dessa maneira que a gente vai sair dessa situação momentânea ruim. Agora é começar a ganhar jogos, jogos difíceis e jogos bons pra ganhar são esses, contra equipe grande, com torcida. Então, esse desafio contra o Vitória é um jogo pra gente mostrar a qualidade que a gente sempre falou que tem – declarou.

Apesar de estar em situações oposta na tabela em relação ao Galo, o goleiro afirma que o Leão não é favorito para o duelo desta sexta, válido pela 13ª rodada da Segundona.

– De jeito nenhum. O Vitória é um bom time, assim como nós também somos. Se você for colocar no papel jogador a jogador, a gente não deve nada ao Vitória. Eles vivem um bom momento sim, mas a gente vai lá pra ganhar o jogo. O CRB é uma equipe grande, que quer pensar em condições melhores na tabela e pra isso é preciso ir pra lá e enfrentá-los de igual para igual – salientou.

Experiente, Júlio César adiantou como o Galo deve jogar para não ser surpreendido pelo Vitória.

– Com certeza, eles vão entrar em campo pra vir pra cima com tudo, logo no começo do jogo. Em caso de vitória, eles podem chegar à liderança. Mas, por outro lado, pode ser também no começo do jogo que a gente consiga um contra-ataque para matar o jogo. Então, a gente precisa estar muito atento para não cometer falhas, principalmente no sistema defensivo – concluiu.

Enquanto o CRB ocupa a 12ª posição, com 15 pontos ganhos, o Vitória é o quinto colocado, somando 23, com um ponto atrás do líder Botafogo.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *