Últimas

Kendall Jenner quer distância de sua irmã Kylie

A rivalidade entre irmãs está esquentando! Apesar de serem sócias em sua linha de roupas Pac Sun e de posarem juntas no Instagram e no tapete vermelho, fontes afirmam que Kendall e Kylie Jenner já não são as irmãs que foram um dia.

Há alguns meses foi revelada a briga desde que Kendall saltou a fama, e aparentemente está ficando pior. Agora notícias revelam que tudo ficou pior porque Kendall não gosta da ideia de Kylie festejando com seus amigos!

De acordo com a fonte, a estrela de 17 anos tem muitos amigos para sair, graças ao seu namorado Tyga, mas mesmo assim ainda quer estar perto dos amigos de Kendall, como Justin Bieber e Cara Delevingne. E Kendall não aceita isso, segundo a revista Star.

A modelo aparentemente deixou bem claro que não quer o nome Kardashian atrapalhando seu talento nas passarelas, e até eliminou o sobrenome da família de seu nome profissional.

“Kendall acha que Kylie quer abarcar tudo, quer estar vigente o tempo todo, e Kylie fica brava quando vê fotos de Kendall com algum grupo de famosos… ‘porque você não me chamou para ir junto?’, sempre reclama Kylie. Kendall está farta dessa atitude”, revela a fonte.

 

Kendall Jenner já recusou proposta para fazer filme
Kendall Jenner está se sentindo pressionada. Saiba o motivo!
Kendall Jenner bate recorde de Kim Kardashian no Instagram
Kendall Jenner e Cara Delevingne estão tendo um caso
Revista revela o comportamento de diva de Caitlyn Jenner

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *