Últimas

Lojas Americanas deixa escapar vídeo promocional do Moto G de 3ª geração (2015)

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Moto G e Moto X de terceira geração (2015) devem ser apresentados dentro de apenas cinco dias, durante evento da Motorola que será realizado simultaneamente em diversas cidades pelo mundo, incluindo São Paulo, no Brasil. Mas como sempre tem acontecido com dispositivos bastante aguardados pelo mercado, os vazamentos quebram um pouco das surpresas que as fabricantes prefeririam deixar para o dia do lançamento oficial.

O vídeo em destaque nesta matéria é o mais novo vazamento envolvendo o Moto G 2015 e, como podemos ver na promoção que as lojas Americanas fazem do aparelho, confirmamos características reveladas em outras publicações com imagens.

A tela será mesmo de 5 polegadas, o processador terá quatro núcleos (Qualcomm Snapdragon 610?), a bateria promete autonomia para um dia inteiro e a certificação IPX7 que garante resistência à água está confirmada. Uma câmera traseira de 13 megapixels e flash LED duplo (com suporte para gravação de vídeo em resolução HD) e uma frontal de 5 megapixels, entrada para cartão microSD, dual CHIP (SIM) inteligente e várias opções de cores para as capas traseiras completam a descrição retirada do vídeo.

É interessante notar que a Motorola parece não querer adicionar qualquer mudança no nome do dispositivo, talvez para aproveitar a boa fama do primeiro Moto G. O vídeo publicado pelas lojas Americanas, e já retirado do ar (não antes de ser capturado e republicado) chama o dispositivo apenas de o Novo Moto G. Ainda falta confirmar se haverá mais de uma variante com diferente quantidade de memória RAM e se o preço inicial será mesmo de R$ 899. E você, o que achou do que está sendo apresentado no vídeo?

(atualizado em 23 de julho de 2015, às 18:35)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *