Últimas

Luan Santana revela sua paixão por massagem nos pés e outros segredos

Aos 17 anos, Luan Santana já fazia sucesso diante do grande público. E por crescer diante dos holofotes, mesmo sendo uma pessoa reservada, o cantor sertanejo tem poucos segredos. Mesmo assim, Luan revelou algumas curiosidades de sua vida ao EGO.

Luan Santana aparece na foto com uma moto, mas na infância, teve dificuldade em andar de bicicleta (Foto: Reprodução/Instagram)Luan Santana aparece na foto com uma moto,
mas na infância, teve dificuldade em andar de
bicicleta (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedala, Luan!
Apesar de postar diversas imagens com motos potentes, carros importados e aviões luxuosos, Luan teve muita dificuldade em dirigir um veículo bem mais simples: a bicicleta.

Quando criança, ele não aprendia a pedalar de jeito nenhum. Foi aí que Amarildo, seu pai, puxou sua orelha e deu uma bronca feia. Luan aprendeu a andar de bicicleta na hora.

Primeiro volante
Ainda no universo dos veículos, Luan começou muito bem quando pegou no volante pela primeira vez. O cantor, que atualmente é dono de uma Ferrari, usou um Eos para dirigir pela primeira vez na vida. O carro, que já não é mais produzido, já foi avaliado em R$ 200 mil. Nada perto dos quase R$ 2 milhões que chega a custar sua Ferrari.

Luan Santana já ganhou certificado de mergulho (Foto: Reprodução/Instagram)Luan Santana já ganhou certificado de mergulho
(Foto: Reprodução/Instagram)

Sonho em alto-mar
Luan Santana tem um sonho: mergulhar com tubarões e baleias. O cantor já mergulhou com golfinhos, peixes e tartarugas. Mas ele quer mais.

E experiência para isso ele tem. Com muitas horas de mergulho, Luan já conquistou o Certificado de mergulhador Open Water Diver pela PADI (Professional Association of Diving Instructors), a Associação Profissional de Instrutores de Mergulho.

Playlist para os fãs
Luan Santana é sempre muito atencioso com os fãs. Para aqueles que têm a chance de entrar em seu camarim, o cantor tem uma surpresa especial: ele mesmo prepara uma playlist para tocar no camarim enquanto atende os fãs.

Luan Santana é apaixonado por massaqgem nos pés. (Foto: Reprodução/Instagram)Luan Santana é apaixonado por massaqgem nos pés.
(Foto: Reprodução/Instagram)

Massagem nos pés
Essa é para quem quiser conquistar o cantor: ofereça uma massagem em seus pés tamanho 40. Luan é apaixonado por este mimo.

Além da música
Para fechar, o último segredo de Luan é que ele se aventura para muito além da parte musical em seus projetos.

No “Luan Santana Acústico”, por exemplo, ele assinou todo o projeto gráfico, incluindo capa do CDs e DVDs, encarte, backdrop, carreta e ônibus. Talentoso, né?

EGO nas redes sociais

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *