Últimas

Magic Mike mexe com fãs em novos vídeos

Magic Mike
Magic Mike

Foram divulgados dois novos vídeos legendados de Magic Mike XXL. Em um dos vídeos, os astros Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash e Adam Rodriguez abusam da sensualidade para convidar os fãs a entrarem em seu universo mágico. O outro traz cena do filme com uma performance de Matt Bomer da música Heaven.

Três anos após Mike ter deixado a vida de stripper durante o auge de sua carreira, Magic Mike XXLreencontra os demais Reis de Tampa também prontos para jogar a toalha. Porém, eles querem fazer do jeito deles: incendiando a casa com uma última performance em Myrtle Beach e com a presença do lendário líder Magic Mike compartilhando os holofotes com eles. 

No caminho para o seu show final, com uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever os velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os Reis de Tampa aprendem alguns novos movimentos e sacodem o passado de maneira surpreendente.

Os novos atores que se reúnem ao elenco do primeiro filme são: Amber Heard (“O Diário de um Jornalista Bêbado”), Donald Glover (série de TV “Community”), Stephen ‘tWitch’ Boss (“Ela Dança, Eu Danço 4”), Michael Strahan (programa de TV “Live with Kelly and Michael”), Andie MacDowell (“Footloose”), Elizabeth Banks (a franquia de “Jogos Vorazes”) e Jada Pinkett Smith (série de TV “Gotham”).

Magic Mike XXL é dirigido pelo vencedor do Prêmio Emmy, Gregory Jacobs (“Minha Vida com Liberace”), que atuou como produtor em “Magic Mike” e realizou inúmeros trabalhos em parceria de longa data com Steven Soderbergh. Magic Mike XXL é produzido por Nick Wechsler, Gregory Jacobs, Channing Tatum e Reid Carolin, com roteiro de Carolin. Steven Soderbergh, que dirigiu o primeiro filme, será o produtor executivo.

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, Magic Mike XXL está em cartaz nos cinemas brasileiros. O filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.  

Confira os vídeos abaixo:

[embedded content] [embedded content]


Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *