Últimas

Marcelo Oliveira vê vitória do Palmeiras "mais sofrida do que deveria"

O Santos teve mais posse de bola, mas foi o Palmeiras que levou a melhor neste domingo, no Allianz Parque. Sem brilho, com eficiência: foram essas as palavras escolhidas pelo técnico alviverde Marcelo Oliveira para falar sobre o jogo – o comandante acha que poderia ter sido mais tranquila a vitória.

“Quando você nao consegue ser brilhante, precisa ser eficiente para vencer o jogo. É uma vitória importante, mas um pouco mais sofrida do que deveira. Quando conseguimos tocar a bola fomos muito perigosos, mas o Santos nos envolvia muito. O time teve muito espírito de luta, foi competitivo, mas jogou menos do que podia. De qualquer forma, são quatro vitórias dentro de casa, estamos em uma posição interessante agora”, afirmou.

No dia da estreia de Barrios, quem roubou a cena foi Leandro Pereira, que marcou um bonito gol garantindo a vitória palmeirense. Marcelo voltou a dizer que o reforço, apesar do nome e da camisa 10, ganhará a posição aos poucos.

“É melhor você ter varios atacantes de boa qualidade do que carência. Podemos optar pelo Leandro, pelo Barrios, ainda tem o Alecsandro que está voltando. Vou procurar usar a coerência, mesmo sabendo do potencial do Barrios, que hoje já entrou muito bem”.

O Palmeiras, agora, fica na sexta colocação no Brasileiro, com 25 pontos, e volta a se aproximar do G4. Tem uma semana livre para trabalhar, e enfrenta o Vasco no próximo domingo.

“O Palmeiras é um concorrente natural, estava um pouco distante, mas estamos conseguindo fazer trabalho de recuperação. Estamos a quatro pontos do primeiro colocado, a dois do G4, o campeonato ainda está muito embolado. Entendo que com ajustes, melhorando a posse de bola, uma semana se treinamento vai nos fazer muito bem”, finalizou Marcelo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *