Últimas

Marlon destaca a base e elogia o elenco do Fluminense: 'Quantidade e qualidade'

Rio – O Fluminense mostra a força de Xerém e dá cada vez mais espaço aos jovens talentos. A lista conta com nomes como Gerson, Marcos Junior, Gustavo Scarpa, Rafinha e Marlon. O zagueiro destaca a qualidade do elenco tricolor.


Marlon destaca a força do elenco do Fluminense para brigar pelo título

Foto:  Divulgação

“Como os jogadores que vêm da base estão dando conta do recado, agora o Fluminense pode dizer que tem quantidade e qualidade. Espero que tenhamos continuidade no trabalho e que que possamos terminar o campeonato com o título”, declara Marlon.

A zaga é um exemplo da qualidade disponível para o técnico Enderson Moreira tem. Gum e Antônio Carlos têm sido os titulares. Henrique e Marlon também estão prontos para ajudar o Fluminense.

“Estou todo dia trabalhando firmemente em busca do meu espaço. Fico bem tranquilo porque sei da minha capacidade, confio muito no meu potencial. Respeito inteiramente a decisão do treinador e vou seguir trabalhando em busca do meu espaço”, afirmou.

O Fluminense, com 27 pontos, é o vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a campo neste domingo, às 16h, e encara o Vasco, no Maracanã.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *