Martelotte não adianta escalação do Santa Cruz e espera recuperação física de atletas

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
“Não posso adiantar escalação, nem mesmo relação”, avisou o técnico Marcelo Martelotte

Ainda não se sabe se o técnico Marcelo Martelotte vai repetir pela primeira vez a escalação do Santa Cruz desde que retornou ao clube. Esta é a tendência, mas o treinador coral prefere ponderar. Sem enumerar quais, diz que voltou da partida em Criciúma com jogadores desgastados. Para recber o Bahia nesta terça-feira, no Arruda, em partida que deve ser na chuva, não sabe se pode contar com tais peças. Aguarda, portanto, um parecer do departamento físico para montar o Tricolor.

Saiba mais

“Não posso adiantar escalação, nem mesmo relação”, avisou Martelotte. “A gente ainda vai decidir. Nada definido ainda. O ideal seria não mexer na equipe, mas a entrada de jogadores descansados pode ser importante. Tem que pesar a parte física”, complementou o comandante tricolor.

Ainda nesse cenário, Martelotte não adianta se o Santa Cruz contará com o retorno do antes titular João Paulo – fora da relação na rodada passada por ficar ausente dos treinos por dez dias e cair de rendimento físico. Deixa, porém, a possibilidade em aberto. “Não sei. A gente precisa ver também o aproveitamento dele. Vamos analisar com mais calma.”

É certo que, além de Grafite, que está em preparação física para reestrear em 8 de agosto, Vitor – na mesma condição – também não vai poder jogar. Assim como Bruninho, em recuperação de lesão no ombro direito, e Alemão, se adaptando à máscara facial depois de ter sofrido um afundamento na face.

Sendo assim, o Santa Cruz deve entrar com: Tiago Cardoso; Bileu, Alemão, Danny Morais, Neris e Marlon; Wellington, Moradei, Renatinho, Lelê e Daniel Costa (João Paulo); Anderson Aquino.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *