Últimas

MC Gui fala sobre malhação e tranquiliza fãs: ‘Não vou ficar fortão’

Mc Gui (Foto: Reprodução/Instagram)MC Gui: abdômen definido e foto nas redes sociais para mostrar (Foto: Reprodução/Instagram)

Tal qual como qualquer adolescente de 17 anos, MC Gui está preocupando com o corpo. Querendo ganhar uma pouco mais de massa muscular e ficar mais definido. Mas bastou o cantor postar uma foto ao lado do personal trainer Felipe Franco – que também é noivo de Juju Salimeni e famoso por sua silhueta de fisiculturista -, para as fãs virem abaixo e protestarem contra uma possível versão de Gui super-sarado.
 

ego nas redes sociais

“Não vou ficar fortão, não. Não tem nada a ver. Sou cantor, e estou treinando para cuidar da minha saúde. Na verdade, nem fui treinar com o Felipe. Fui conhecer a academia dele, e acabei malhando por lá. Pode até ser que a gente treine junto no futuro. Mas, como ele é meu amigo, não será meu personal. Será alguém com quem treino junto”, esclarece o cantor, que voltou para a academia há três meses.
 

Mc gui e Felipe Franco (Foto: reprodução/instagram)Gui e Felipe Franco em foto que gerou comoção

Crítica de fisiculturistas por causa de patrocínio
Gui vem realizando um treinamento funcional para ganhar definição e massa muscular. O objetivo do cantor é “ganhar” mais costas, braços e abdômen. “Também quero ganhar perna. Minhas pernas nem são tão ruins, não. Mas quero definir meu corpo. Sou muito vaidoso, mas não vou virar fisiculturista, não”, entrega.
 
A vaidade de Gui com o corpo já pode ser percebida em suas redes sociais. Desde que começou a treinar, ele tem postado mais fotos sem camisa, fazendo comparações de antes e depois de seu abdômen e até fazendo uso de suplementos alimentares. Fato que lhe rendeu o patrocínio de uma marca e algumas críticas.

“Alguns fisiculturistas começaram a dizer que era um absurdo eu ser patrocinado por uma marca, que eu nem era do ramo e tinha dinheiro e não precisava disso. Tenho dinheiro porque trabalho para ganhar, e se que querem me patrocinar, qual o problema? Só porque não sou da área? Isso é preconceito. Mas entendo que, se nem Jesus agradou todo mundo, quem sou eu, né?”, diz.

Sobre a rotina na academia, Gui conta ainda que o mais difícil é conseguir tempo para treinar por causa da agenda apertada. “Eu fui segunda, malhei, terça eu descansei, hoje (quarta, 22) estou gravando, amanhã vou gravar, e acho que só voltou para academia na sexta. Treinar só dois dias na semana não dá, né? Isso é o mais difícil”, diz ele lamentando.

Mc Gui (Foto: Reprodução/Instagram)Mc Gui: ficando fortinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *