Últimas

MC Tati Zaqui sensualiza com fãs em show; veja fotos



Capa da “Playboy” do mês de julho, a cantora chamou dois rapazes para subirem ao palco e dançou com eles até o chão


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

A MC Tati Zaqui mostrou que é pura sensualidade durante uma apresentação em um bar e restaurante de Campos do Jordão, em São Paulo, na madrugada deste domingo (12). Capa da “Playboy” do mês de julho, a cantora chamou dois rapazes para subirem ao palco e dançou com eles até o chão.

Em entrevista ao site ‘Ego’, a cantora, que ficou famosa com o hit ‘Parara-tibum’, contou que a fama aumentou e o cachê dos shows também subiram.

“O telefone não para de tocar, estou com a agenda de shows cheia. Tem que aumentar, né? Sou capa da ‘Playboy’. Depois que saí nua então, percebi um olhar diferente das pessoas. No show, pedem para eu tirar a roupa. Meu público GLS também é muito grande, as mulheres ficam loucas. Sabem que sou bissexual e isso ajuda a chamar a atenção das mulheres”, comentou. Clique e veja fotos do ensaio de Tati!

Polêmica da música ‘Parara Timbum’

A música ‘Parara Timbum’, cantada pela MC, não pode mais ser tocada em emissoras de TV, eventos, vídeos e rádios de todo o Brasil. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, o pedido partiu da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda, detentora do original ‘Heigh Ho’, com autoria de Larry Morey e Frank Churchill.

Tags:
<!–

–>

MC Tati Zaqui, Assédio, Show, Fãs, Nem Te Conto, Gent


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *