Últimas

Microsoft está trabalhando no sucessor do acessório Band para este ano

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ano passado a Microsoft entrou para o mercado de dispositivos vestíveis ao trazer o seu primeiro acessório dedicado a complementar a experiência com smartphones. Com a Microsoft Band, que também pode ser usada como um relógio, o seu design deixa bem claro que o produto é voltado para a prática de atividades físicas que te incentiva a sair do sofá e entrar em forma.

O dispositivo chegou com a promessa de ser capaz de medir os passos dados, tamanho do passo, batimentos cardíacos, medidor de raios ultravioleta, sensor de resposta galvânica da pele e tem outros cinco sensores que executam outras tarefas tão importantes quanto essas. Sua tela retangular exibe blocos dinâmicos iguais aos do Windows Phone e sua bateria dura até 2 dias.

Microsoft confirmou recentemente que está trabalhando em uma próxima geração do seu rastreador de fitness vestível, e a empresa está supostamente cogitando cessar a produção de seu modelo atual para se preparar para o lançamento da próxima versão.

De acordo com um relatório da Gdgt Arena, a Microsoft “pretende interromper a produção do Band original.” O relatório esclarece ainda que a empresa está vendendo seu estoque existente e não haverá mais unidades disponíveis depois de que a empresa ficar sem estoque remodelado.

Kevin Turner, chefe de operações da Microsoft, confirmou recentemente que a empresa está trabalhando na Band 2, embora ele não tenha entrado em detalhes sobre uma data de lançamento potencial. Um relatório no final de março alegou que Microsoft está tetando amplamente um novo dispositivo internamente e disse que poderia ser lançado este ano. É possível que Microsoft poderia planejar em desvendar o novo rastreador de fitness ao lado de seus novos smartphones, que são antecipados para serem revelados em algum momento nos próximos dois meses.

Pouco se sabe sobre o Microsoft Band 2, embora relatórios indique que seu hardware será reformulado para trazer um display curvo em vez de tela plana como na geração atual. Não se sabe se todos os novos recursos de rastreamento estarão disponíveis desta vez, no entanto.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *