Microsoft finaliza Windows 10 RTM, Build 10240

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft finalmente confirmou a finalização do Windows 10 RTM. A versão “Release To Manufacturing” indica que o sistema da Microsoft está pronto para ser enviado às parceiras como Lenovo, Asus, Dell, HP e outras, que poderão a partir desse momento preparar os dispositivos que sairão das fábricas com o novo Windows 10 pré-instalado.

A confirmação foi feita pelo The Verge, apontando que a compilação eleita está sob o número 10240, enquanto a última versão liberada para o programa de testes Insider é a 10166, que traz o recurso Microsoft WiFi. E vale lembrar que apesar de o lançamento do Windows 10 está agendado para o dia 29 de julho, a distribuição se dará em etapas, priorizando os participantes do programa Windows 10 Insider.

Os mais ansiosos podem se inscrever no programa Microsoft Insider com um clique aqui, para saírem na frente com o Windows 10. O registo é totalmente gratuito, e mesmo versões ilegítimas do Windows 7 ou 8/8.1 terão acesso ao novo sistema da gigante de Redmond gratuitamente, contanto que continuem ativos no programa de testes.

Resta saber se apenas duas semanas de antecedência serão suficientes para que as fabricantes realmente ofereçam dispositivos com Windows 10 já no dia 29 de julho, após o lançamento do sistema, como prometeu a Microsoft.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *