Últimas

Missa de 7º dia de Cristiano Araújo acontece nesta quarta em Goiânia

Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/ Facebook)Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Nesta quarta-feira, 1º, acontece a Missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo. O sertanejo morreu na última quarta-feira, 24, após um acidente de carro, que também matou sua namorada, Allana Moraes Coelho.

A missa vai acontecer às 19h na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o cantor costumava frequentar em Goiânia. O responsável pela cerimônia será o Padre Marcos Rogério, o mesmo que celebrou a missa que marcou o velório do cantor na última quinta-feira, 25. Os dois eram amigos e, durante o velório, ele chegou a comentar que Cristiano o procurava sempre nos momentos de decisões. “Ele me perguntava: ‘Padre, que salmo tenho de rezar? Pra quem tenho que rezar para isso?’. Ele sempre ia para a missa e amava aquilo, amava celebrar. Não é fachada”, contou Rogério.

Para que todos os fãs, amigos e familiares de Cristiano possam acompanhar a missa, será montado um palco na área externa da igreja. Zezé Di Camargo é um dos sertanejos confirmados para participar da cerimônia.

EGO nas redes sociais
MORTE DE CRISTIANO ARAÚJO

Acidente fatal
Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram no dia 24 de junho, em um acidente de carro  na rodovia BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O motorista Ronaldo Miranda perdeu o controle do carro e capotou na estrada. Nem ele nem o empresário do cantor, Vitor Leonardo – que estava no banco da frente – sofreram lesões graves.

Em depoimento à Polícia Civil, ele admitiu que dirigia acima dos 110 km/h permitidos. Se for comprovada sua imprudência ao volante, ele poderá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Segundo Ronaldo, ele perdeu o controle do carro depois que o pneu do carro estourou. As rodas do veículo não eram originais e uma perícia está sendo feita por policiais civis e técnicos da montadora Land Rover para verificar se isso pode ter influenciado no acidente.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *