Últimas

Mudanças do iOS 9 Beta 3 vazam em fórum da internet

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Um usuário do Reddit chamado de “tomthefnkid” publicou no fórum as notas que a Apple costuma anunciar sempre que lança uma nova versão do seu software para o iOS 9 Beta 3, versão que supostamente deveria ser lançada nesta terça-feira, 8. Melhorias na câmera, handoff, a volta do Compartilhamento Familiar e diversas outras novidades estão nas notas.

Na semana passada, o site BGR havia informado que o lançamento do terceiro beta do iOS 9 aconteceria nesta terça-feira, porém, um erro grave foi descoberto pela equipe de desenvolvedores da companhia e teve de ser corrigido às pressas. A nova compilação, segundo as informações divulgadas, provavelmente já foi reparada e deverá ter seu lançamento ainda hoje.

As notas de atualização, com a compilação já pronta, acabaram vazando para alguns desenvolvedores e você pode conferir as principais mudanças logo abaixo:

Acessórios, App Store e Apple ID

Problemas com acessórios de vídeo foram corrigidos na nova atualização do iOS 9 Beta. A Apple também corrigiu um problema na App Store que solicitava duas vezes as credenciais dos usuários na primeira compra dentro dos apps. O Apple ID também estava sofrendo um problema em versões beta mais antigas, em especial na verificação em duas etapas; a empresa, segundo o relato, corrigiu também este problema.

Câmera, handoff, Saúde e volta do Compartilhamento Familiar

O terceiro beta do iOS 9 marca a volta do Compartilhamento Familiar, que foi retirado com o update para o iOS 8.4 e lançamento do Apple Music. A empresa também está ciente de um novo problema na câmera, este que não permite aos usuários capturarem fotos pressionando os botões de volume – problema este que deverá ser corrigido na próxima atualização. A Apple também alerta que, sem uma senha conjunta, o handoff não pode funcionar no iOS 9.

A Apple diz que, em raras circunstâncias, “é possível que o banco de dados do Saúde possa ser apagado durante a atualização para a nova versão.” A solução encontrada pela companhia, por hora, é ter um backup do iTunes criptografado antes de atualizar.

HomeKit, backup do iCloud, teclados e mais

A Apple pede também para que os desenvolvedores façam o backup no iTunes pois é mais seguro, por hora. O HomeKit também está enfrentando problemas que deverão ser corrigidos em uma próxima atualização. Alguns teclados também não podem funcionar muito bem no iPad em determinados idiomas – russos, turcos e coreanos.

A Apple também fez alterações nas Chaves do iCloud, nos aplicativos Mail, Mensagens e Música.

Se por acaso o seu aparelho travar durante uma ligação, problema já conhecido pela empresa, você precisará reiniciar o aparelho. No Photo Booth para iPads, as fotos não são salvas nesta versão beta, mas o problema também será corrigido em futuras atualizações.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *