Últimas

Mulher de Hugh Jackman proibiu marido de trabalhar com Angelina Jolie?

6 de julho de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-673282’);

–>

Hugh Jackman, Deborra-Lee Furness, Tony Awards

Dimitrios Kambouris/Getty Images for Tony Awards Productions

BA BA DO

Hugh Jackman, que vai viver o Wolverine pela última vez, pode ser um super-herói nas telonas, mas na vida real quem manda é a mulher dele, Deborra-Lee Furness. Duvida? Em entrevista ao programa Today, Deborra confessou que proibiu Hugh de contracenar com Angelina Jolie!

HUGH JACKMAN TEM HEMORRAGIA NAS CORDAS VOCAIS E CANCELA APRESENTAÇÃO

“Eu disse para o empresário dele que ele não pode trabalhar com Angelina (Jolie). Eu tenho certeza que ela é legal e amo o que ela faz, dar atenção para adoção… É brincadeira!”, afirmou, matando todos do coração por alguns segundos.

Ainda na entrevista, a atriz falou sobre como mantém o relacionamento firme e forte com o galã: “Se você faz direito, se você escolhe o parceiro certo, então você vai passar por todos os obstáculos e desafios”. “Deb tem uma regra, nunca ficamos separados por mais de duas semanas”, completou Hugh, que ainda disse que faz tudo o que a patroa quer. #HomemDosSonhos

CHRIS HEMSWORTH E HUGH JACKMAN USAM PERUCA EM ENTREVISTA

“Deb já esteve em sets de filmagens o suficiente para saber onde há armadilhas… Foi no meu primeiro trabalho que nos conhecemos, eu não sabia de nada, mas nós nunca ficamos duas semanas separados. E nós mantemos dessa forma e não queremos ficar longe”, continuou.

Os casais mais apaixonados de Hollywood


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *