Últimas

Músicos da banda de Lucas e Orelha são assaltados em Salvador

Lucas e Orelha (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Lucas e Orelha (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
ego nas redes sociais

Dois músicos da banda dos cantores Lucas e Orelha, vencedores do “SuperStar“, da Globo, foram assaltados nesta terça-feira, 28, em Salvador. Segundo postagem no Instagram, o roubo aconteceu próximo ao aeroporto da cidade, no bairro do Pau Miúdo, quando os músicos se preparavam para viajar para o Rio de Janeiro.

A publicação, com a foto dos instrumentos roubados, trazia a seguinte legenda: “Foram levados uma guitarra Les Paul e um teclado Korg (foto), macbook e pedaleira. Os mesmos se encontram bem, mas pedimos para que se alguém achar esses materiais, entrem em contato conosco”.

Ao EGO, Lucas contou detalhes do assalto: “Tomamos um susto no aeroporto, quando Ava (guitarrista) e Juvan (tecladista) chegaram tensos contando que tinham sido assaltados. Eles estavam indo para o aeroporto e pelo que contaram, oito homens armados fecharam uma rua por onde eles estavam passando e saíram roubando todo mundo. Do Ava levaram a guitarra e a pedaleira e do Juvan a mala com itens pessoais, dois celulares e um computador.”

Orelha lamentou o acontecido: “É assustador pensar em algo assim. Tanto que na hora resolvemos montar uma imagem e postar nas redes sociais pra tentar ajudar a reaver os equipamentos.”

Segundo informação da assessoria de imprensa da banda, o assalto ocorreu por volta das 4h desta terça-feira, e os cantores Lucas e Orelha não estavam junto com os músicos que sofreraram o assalto. Eles viajaram para o Rio para gravar o programa “Esquenta”, da Globo.

Lucas e Orelha (Foto: Reprodução/ Instagram)Lucas e Orelha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *