NaturalMotion anuncia o game de corrida CSR2 para Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Depois de anunciar o título CSR2 durante uma recente teleconferência de resultados, Zynga e NaturalMotion revelaram novos detalhes para o próximo jogo de corrida de sua franquia. O game é uma sequência para o popular CSR Racing, que já foi baixado mais de 130 milhões de vezes desde seu lançamento em 2012.

Em um post em seu blog, o CEO da NaturalMotion, Torsten Reil, disse que CSR2 irá permanecer fiel à jogabilidade drag-racing encontrada no original CSR Racing, mas irá incluir inovações que ainda serão reveladas em breve. Os jogadores serão capazes de coletar e customizar vários carros, com a NaturalMotion trabalhando com fabricantes do mundo real, incluindo Ferrari, Lamborghini, McLaren, Pagani e outros para garantir o realismo de cada veículo no jogo.

Confira o trailer de lançamento:

[embedded content]

Como pode ser visto no vídeo acima, o jogo parece que irá oferecer gráficos dignos de consoles. Parte dessa atenção geral ao realismo tem visto o foco da equipe na iluminação do jogo. Novidades são garantidas graças ao OpenGL 3.0, nova API gráfica para dispositivos móveis que é encontrada atualmente em versões mais recentes do Android, iOS e Windows.

Reil comentou oficialmente sobre a novidade:

A equipe vem trabalhando em cima de algumas das técnicas de sombreamento e iluminação mais avançadas do mundo para imitar como a luz reflete em carros na vida real. Por exemplo, sombreamento de base física é usada para simular as interações que os carros em sua garagem têm com fontes de luz para captar a realidade da forma mais impressionante possível. Mas enquanto visuais e fidelidade são importantes, ainda temos que aprimorar a tecnologia para gerar também um jogabilidade precisa e com física mais realista. É sempre bom ter um meio para criar uma experiência imersiva e crível para o jogador.

CSR2 terá a sua primeira fase de lançamento programada para as próximas semanas, e espera-se que a novidade chegue para todo mundo até o final do ano. No entanto, a equipe responsável pelo projeto apenas comenta sobre o lançamento para o Android. Enquanto iOS e Windows Phone devem ficar para a segunda etapa de distribuição do game.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *