Últimas

Nova garantia da Apple lhe permite trocar sua bateria mais rápido

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Entre todos os avanços que já aconteceram no mundo dos celulares, o mais lento certamente se dá no campo das baterias. Ele progride de forma lenta e em grande parte atrasa o desenvolvimento de nossas tecnologias portáteis, nos últimos 20 anos, quase nada mudou dentro de nossas baterias de íons de lítio. Visando atacar este problema, os detentores do plano AppleCare + (orçado em 99 dólares para o iPhone e presente apenas em nove países, que não incluem o Brasil) poderão trocar suas baterias quando sua vida útil for reduzida em mais de 80%.

Todos os produtos da Apple podem receber este benefício, entre Macbooks, iPhones e iPadss. Antigamente, a empresa realizava esta troca em produtos que perdessem pelo menos metade da quantidade total da sua bateria, agora esse valor foi mínimo aumentou para a satisfação dos clientes da empresa.

A mudança é muito importante, já que todos os produtos da Apple não apresentam baterias removíveis, o que significa que qualquer tentativa de se colocar uma nova bateria neles pode resultar em uma violação da garantia. Com esta medida a necessidade de troca destes aparelhos vai diminuir, já que os usuários com o AppleCare+ poderão manter seus dispositivos por muito mais tempo.

Como já mencionamos, as lojas oficiais da Apple no Brasil ainda não apresentam suporte para o AppleCare+. No entanto, com a contínua extensão da empresa no território nacional é provável que muito em breve seus clientes tupiniquins possam se aproveitar da vantagem.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *