Últimas

Novato do Arizona Cardinals é baleado e está hospitalizado

Houston (EUA), 25 jul (EFE).- Recém-contratado pelo Arizona Cardinals, o wide receiber Damond Powell Jr. foi baleado na noite desta sexta-feira, quando voltava para casa, em Toledo, no estado de Ohio, divuglou neste sábado a polícia local.

De acordo com as autoridades locais, o atleta não corre risco de morrer. Powell Jr., de 22 anos, estava em um carro, com amigos, quando foi atingido por um tiro, disparado a partir de outro veículo.

De acordo com a polícia, três homens são procurados pelo ataque ao jogador, mas não foi possível conseguir a identificação visual dos suspeitos, já que todos estariam usando máscaras. De acordo com vizinhos do recebedor dos Cardinals, eles estavam a bordo de um carro dourado.

Powell Jr. foi encaminhado para o Centro Médico da Universidade de Toledo e, pelo menos até o início desta noite, seguia internado, conforme divulgou a equipe que disputa a NFL, liga profissional de futebol americanos dos Estados Unidos.

O jogador assinou contrato com o Arizona Cardinals em 5 de maio, como agente livre, após jogar por dois anos na Universidade de Iowa. EFE

vmc/bg

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *