Últimas

Novela “Babilônia”: Murilo engana Beatriz

babilonia_ Gloria_Pires_BeatrizNovela “Babilônia”: Evandro (Cassio Gabus Mendes) pede a separação para Beatriz (Gloria Pires) e ela propõe a Murilo (Bruno Gagliasso) que mate seu marido. Beatriz fala para Murilo se disfarçar de ladrão, a render e entrar no apartamento de Evandro. Beatriz quer que Murilo mate o empresário e leve objetos de valor para simular um assalto. Como combinado, um mascarado entra no apartamento e dá uma coronhada na vilã. Evandro acorda com o grito de Beatriz e, mesmo de muletas, vai até a sala. O bandido entra na suíte, Evandro o acerta com um taco de golfe e a arma dispara. Evandro chama Inês (Adriana Esteves) e pede ajuda. A advogada chega com a polícia. Beatriz grita por socorro. Evandro estranha a presença de Beatriz. A polícia informa que o assaltante está morto. Inês pede para ver o rosto dele. Beatriz fica perplexa ao descobrir que Murilo a enganou e contratou outro bandido para executar o crime. Inês percebe a reação da rival.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Vinícius confessa a Bento que ainda gosta de Regina, mas que decidiu esquecê-la. Wolnei segue Cris e descobre quem é a pessoa que está junto com ela nas armações para Regina.

Regina apresenta seu projeto de restaurante a Estela e Simone, com a ajuda de Norberto. Evandro visita Inês na prisão. Paula volta ao Brasil.

Beatriz comemora a vitória da Souza Rangel na licitação para construir o Coliseu. Beatriz procura Inês.

Beatriz não desconfia de que Otávio e Inês sejam cúmplices. Diogo confessa a Ivan que está com Beatriz. Valeska esnoba Norberto e Clóvis e admira Guto em uma revista.

Paula e Carlos Alberto presenteiam Regina para a inauguração do restaurante no antiquário de Estela. Olga se incomoda com o sucesso de Regina, e Cris finge torcer pela rival.

Rafael estranha que Estela tenha convidado Guto para a inauguração do restaurante. Para provocar Evandro, Guto pede que Murilo produza o evento de abertura de sua boate, e Alice não gosta. Vinícius admira o novo visual de Regina. Consuelo ofende Teresa.

Teresa enfrenta Consuelo e descobre que se trata da avó de Laís. Regina retira Consuelo e Luís Fernando do restaurante. Evandro vê Alice beijando Murilo. Clóvis chega com Valeska à inauguração e usa o nome de Guto para entrar no evento.

Um fotógrafo registra o beijo entre Clóvis e Valeska. Ivan tenta se aproximar de Sérgio. Alice se incomoda quando Murilo provoca Evandro. Vinícius beija Cris.

Norberto descobre que Valeska foi à festa com Clóvis. Regina comemora seu sucesso com Carlos Alberto. Inês consegue sua liberdade provisória. Beatriz é sequestrada a mando de Inês.

Inês orienta Nilson a provocar medo em Beatriz. Inês pede a Evandro para voltar a trabalhar na empresa. Estela e Simone comemoram o sucesso do restaurante e parabenizam Regina.

Otávio garante a Inês que seu golpe contra a Souza Rangel está em andamento. Sérgio desiste de encontrar Ivan. Inês aceita jantar com Alice na casa de Olga.

Aderbal e Inês se reencontram. Aderbal decide enfrentar a milícia de Jatobá. Inês se revela para Beatriz, ameaça a rival e orienta Nilson a deixá-la em uma rua deserta. Inês chega à casa de Olga e encontra Murilo.

Inês provoca Murilo, que tenta disfarçar a tensão para Olga e Alice. Diogo inventa uma desculpa para justificar sua ausência para Gabi e Dora desconfia. Úrsula Andressa chega ao prédio de Clóvis e Norberto.

Karen decide conhecer o restaurante de Estela. Inês promete a Otávio que se afastará de Beatriz por um tempo. Wolnei vai a Jatobá pegar uma encomenda a pedido de Murilo e é baleado.

Aderbal concorda em trabalhar com Luís Fernando para reverter a crise da imagem de Jatobá. Luís Fernando afirma a Aderbal que fará a imprensa acreditar que Wolnei é o culpado.

Luís Fernando cria uma estratégia para o discurso de Aderbal e revela a uma repórter a identidade de Wolnei. Vinícius acompanha Tadeu até Jatobá. Norberto e Osvaldo veem a foto de Valeska beijando Clóvis no restaurante de Estela.

Evandro readmite Inês. Orientado por Beatriz, Guto pede que Helô seduza Aderbal para afastá-lo de Inês. Aderbal ameaça a milícia de Jatobá. Karen critica a falta de ética de Luís Fernando em auxiliar Aderbal.

Beatriz convence Diogo a usar o relógio que comprou para ele. Diogo é assaltado e Regina e Carlos Alberto veem a cena.

Com a ajuda de Carlos Alberto, Diogo consegue vencer o assaltante. Regina desconfia do relógio de Diogo.

Vinícius revela a Murilo que Wolnei está detido. Clóvis e Norberto descobrem que Úrsula é avó de Gabi. Osvaldo jura vingança contra Clóvis e Valeska.

Wolnei confessa a Vinícius que foi a Jatobá a mando de Murilo. Helô seduz Aderbal. Teresa inicia sua ação contra a prefeitura de Jatobá. Diogo e Beatriz sonham com um futuro. Vinícius procura Murilo.

Murilo disfarça e afirma para Vinícius que não se envolveu com Wolnei. Paula e Bento decidem se separar.

Regina encontra as roupas que Beatriz deu para Diogo escondidas embaixo da cama do irmão. Murilo é intimado pela Justiça e Alice pede ajuda a Inês.

Durante uma cerimônia política em Jatobá, Teresa descobre que Laís é filha de Aderbal. Paula conta a Regina que Luís Fernando está trabalhando com Aderbal. Inês defende Murilo para agradar Alice. Aderbal propõe que Teresa se una a ele para separar Laís de Rafael.

Teresa exige que Aderbal deixe Laís e Rafael em paz. Inês revela para Olga que Murilo está sendo acusado de corrupção de menor.

Maria José enfrenta Aderbal. Cilene confessa a Ivete que mora no morro da Babilônia e é demitida. Aderbal pede que Laís namore Rafael em segredo.

Úrsula aconselha Gabi a se manter longe de Osvaldo. Vinícius discute com Olga por causa de Murilo, e Cris o apoia. Vinícius deixa claro para Cris que é apenas seu amigo. Aderbal se declara para Inês. Murilo seduz Cris.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *