Últimas

Novo update para o Android Wear pode ser liberado dia 28 de julho

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Google pode liberar em breve uma atualização para o seu sistema operacional voltado para dispositivos vestíveis, conforme sugere Derek Ross, famoso desenvolvedor do site Phandroid. Segundo ele, o Android Wear receberá um novo update no próximo dia 28 de julho, provavelmente fazendo com que todos os smartwatches que contam com o sistema tenham os seus problemas relacionados com a duração da bateria resolvidos, algo que até o momento foi solucionado apenas no Moto 360.

Ross, entretanto, não disponibilizou nenhum detalhe sobre outras novidades que seriam adicionadas pela Google em seu sistema, informando apenas que mais informações seriam liberadas em breve. Vale lembrar que o smartwatch da Motorola recebeu um novo modo de ultraeconomia de energia, onde toda a interface da plataforma é alterada para exibir apenas elementos em preto e branco, algo como temos em smartphones da Samsung desde o Galaxy S5.

Além disso, poderemos ter novidades relacionadas com o suporte à redes Wi-Fi, algo que foi muito criticado nas primeiras versões do sistema e passou a ganhar uma maior atenção nas últimas atualizações, sendo possivelmente inserido suporte ao Cloud Sync para que os relógios possuam uma maior autonomia após o update, evitando a necessidade de manter-se conectado ao smartphone a todo momento.

Modo de ultraeconomia de energia torna elementos da interface em preto e branco

Nada foi confirmado pela Google sobre o lançamento de uma atualização para o Android Wear, porém um update no dia anterior ao lançamento do Windows 10 certamente parece uma boa opção caso a empresa deseje tirar um pouco do foco do sistema da Microsoft. Resta sabermos, entretanto, se as novidades inseridas serão suficientes para ocultar tudo o que está sendo esperado para a próxima versão da plataforma da companhia de Redmond.

E você, ansioso para ver as novidades que serão adicionadas pela Google em seu sistema para dispositivos vestíveis? Acredita que a companhia poderá concorrer com o sucesso dos modelos com Tizen e também com o Apple Watch? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *