Últimas

Novo vazamento "confirma" Moto G 2015 com tela Full HD, Snapdragon 610 e 2GB de RAM

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Motorola irá anunciar a terceira geração do Moto G no próximo dia 28 de julho, em um evento que será realizado tanto em São Paulo quanto em Nova Iorque. Até o momento, tivemos o vazamento de inúmeras informações a respeito do novo smartphone intermediário, incluindo uma série de imagens e até mesmo alguns detalhes sobre suas especificações e preço que deve ser cobrado em nosso país. Segundo informado, o aparelho pode até mesmo contar com certificação de resistência IPx7, o que significa que ele pode ser mergulhado sem qualquer problema por um breve período de tempo em água doce.

Agora, novos detalhes sobre o suposto Moto G 2015 foram liberados pelo site de vendas digitec, demonstrando que muitas informações tidas como certas anteriormente podem não ser confirmadas afinal de contas, incluindo o modelo de chipset utilizado e até mesmo a resolução da tela.

Segundo informado, o novo dispositivo deve contar na verdade com uma tela de 5 polegadas Full HD, ao invés da tradicional resolução HD especulada anteriormente. Além disso, ele possuiria o ainda inédito Snapdragon 610 em conjunto com a GPU Adreno 405, contando assim com um processador de oito núcleos com clock máximo em 1,7GHz, algo que já foi visto em uma recente aparição no FNAC. Vale destacar ainda a presença de 2GB de RAM, o que seria muito elogiado por quem vem criticando a insistência da Motorola em colocar 1GB de RAM desde o primeiro Moto G.

Algo que deve desanimar, entretanto, é a quantidade de armazenamento, pois o site informa que apenas uma variante com 8GB internos foi disponibilizada em sua base de dados, o que é algo bastante limitado, mesmo que o dispositivo possua suporte a extensão por meio de um cartão microSD de até 128GB. Outro ponto não muito interessante é que a bateria deve ser mantida nos 2.070mAh vistos no atual Moto G 2ª Geração, o que deve acarretar em uma duração ainda menor, já que o novo aparelho conta com componentes muito mais “sedentos” por carga.

Por último, foi dito que o dispositivo seria vendido por US$ 245, o que é um valor consideravelmente alto se pensarmos que modelos como o Xiaomi Mi 4i e o Huawei P8 Lite podem ser encontrados por algo semelhante, mesmo possuindo um hardware superior. Devemos lembrar, contudo, que além das chinesas praticarem um valor extremamente agressivo, este preço cobrado pelo digitec pode ter sido inflacionado pelos impostos suíços, o que significa que poderemos tê-lo por algo em torno de US$ 200 em seu lançamento.

Nenhuma das informações foi confirmada pela Motorola até o momento, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie sobre o assunto para sabermos quais as reais características do novo Moto G e em quais termos ele estará disponível para venda em nosso país.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *