Últimas

Novos emojis do WhatsApp incluem o dedo do meio

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A mais recente atualização do WhatsApp para Android traz alguns novos emojis. A versão 2.12.208 ainda não está na Google Play ,mas você já pode baixá-la por aqui. Entre as novidades estão o esperado emoticon de dedo do meio. Antigamente era possível fazer “OK”, dar o polegar e tantos outros gestos simpáticos e de boa educação no app, mas agora finalmente você vai poder se expressar de verdade em todos aqueles momentos de raiva quando recebe mensagens tipo “esqueci de te dizer, mas você precisa trabalhar mais duas horas extras hoje” e tantas outras informações “gostosas” que recebemos pelo nosso mensageiro.

O dedo só poderá ser visto por quem já atualizou o aplicativo, por isso, se você baixar a nova versão e mandar para alguém não se surpreenda com a reação de incompreensão de seu interlocutor.

Vale dizer a nova onde de emojis continua a tendência do WhatsApp de ser mais inclusivo, tanto do ponto de vista étnico quanto social, todos os dedos do meio possuem diferentes cores para você usar. Além disso, agora os casais no aplicativo se multiplicaram, mostrando pares de meninos com meninos e meninas com meninas, quando antes só haviam casais heterossexuais.

O TudoCelular já discutiu longamente sobre o papel das empresas diante das lutas sociais, o WhatsApp é um excelente exemplo dos casos que retratamos naquele texto, especialmente se levarmos em conta que seu proprietário é o Facebook.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *