Últimas

O Monte Fuji vai ganhar sinal de Wi-Fi

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A velocidade da internet no Japão e na Coréia deixam o resto do mundo impressionado. A total presença da rede é outro chamariz de atenção, e agora um lugar inusitado que também é um dos maiores pontos turísticos do país deve ganhar cobertura Wi-Fi, o Monte Fuji.

O governo japonês entendeu que uma das prioridades de seus cidadãos, após uma subida de quase quatro quilômetros é tirar belas fotos para o Instagram, ou conferir as últimas novidades no Facebook. Neste verão (no caso deles), o topo do vulcão e mais oito pontos durante a viagem, ganharão pequenas cabanas que fornecerão sinal de wi-fi para as imediações.

Eles serão acessíveis através de passwords especiais que expiram 72 horas depois que foram utilizados pelo usuário. A preocupação é um tanto estranha, já que ninguém deve subir o alto de uma montanha só para roubar um pouco do Wi-Fi.

Segundo o governo, a medida deverá trazer mais segurança para as trilhas, já que os usuários poderão saber sobre as condições do tempo no local e poderão também contatar mais facilmente as autoridades em casos de acidente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *