Últimas

Pai de Ken Humano continua ligado a aparelhos, diz hospital

Célio Borges, pai do Ken Humano, continua com os aparelhos médicos ligados, informou nesta terça-feira, 14, a assessoria de imprensa do Hospital Escola de Uberaba, onde ele está internado. A unidade não soube informar, no entanto, quais serão as próximas medidas a serem tomadas.

Na segunda-feira, 13, o irmão de Célio, Manoel Borges, disse ao EGO que os médicos diagnosticaram a morte cerebral da vítima. “O cérebro dele parou. Só está vivo porque o coração ainda bate”, lamentou ele.

Célio Borges, pai de Celso (Foto: EGO)Célio Borges, pai de Celso (Foto: EGO)
ego nas redes sociais

Célio, de 52 anos, foi atropelado na última sexta-feira, 10, enquanto trabalhava em um canteiro de obras em Araxá, em Minas Gerais. O acidente ocorreu um mês após a morte de seu filho Celso Santebanes em decorrência de complicações por causa de uma leucemia.

Outras duas pessoas também estavam no canteiro de obras, mas conseguiram fugir do carro desgovernado que invadiu o local. Segundo testemunhas, o atropelamento atingiu a cabeça de Célio, que rolou sobre o capô do veículo. Depois disso, ele bateu com as costas e a cabeça no parabrisa do automóvel, que afundou.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Araxá e, segundo o delegado Christiano de Rezende Dib, o teste do bafômetro feito no motorista Sílvio Bruno Diniz Miranda, de 30 anos, comprovou a presença de 0,13mg/l de álcool em seu organismo. Por lei, o permitido é 0,05mg/l, mas as autoridades consideram como nível alto a quantidade a partir de 0,33mg/l.

O motorista foi autuado em flagrante e levado para o presídio de Araxá. A Polícia Civil terá dez dias para concluir o inquérito e, depois, o caso será encaminhado para o Ministério Público.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *