Últimas

Pai de Michael Jackson não gosta de ser tocado e produção exige festa sem degraus

A excentricidade é de fato uma coisa hereditária. Se Michael Jackson obrigava seus três filhos — Prince Michael, Blanket e Paris Jackson — a usarem máscaras quando saíam em público para evitar cliques dos paparazzi, Joe Jackson, pai do Rei do Pop, não gosta de ser tocado por qualquer pessoa que seja. A constatação é de Lisa Crazy, assessora de imprensa do patriarca dos Jackson aqui no Brasil.

— Do contrário que muita gente imagina, Joe Jackson é uma pessoa muito simples. Nesta sua vinda ao País, ele dispensou carro de luxo e está andando de van com sua comitiva. O que eu constatei é que ele não gosta de ser tocado por ninguém. Para entrar no carro, que é alto, por exemplo, ele se desdobra todo e entra sozinho. 

Como já é de costume astros e estrelas internacionais exigirem uma lista de itens quando visitam o País que não é o deles, a equipe de produção de Joe Jackson impôs um único pedido: que o local da festa onde Joe irá comemorar seus 87 anos não tenha degraus. 

— Justamente por causa da idade dele. Sua produção costuma tomar todo o cuidado para que ele não sofra nenhuma queda, não se machuque, coisa do tipo.

E de “bobo”, Joe Jackson não tem nada. Segundo Lisa, ele adora tirar fotos com mulheres. 

— Ele adora mulheres, adora as brasileiras. É comum ele brincar com a situação e dizer que só faz fotos com o sexo oposto (risos).

Joe Jackson está no Brasil para também lançar um musical inspirado nos Jackson 5 e uma expoisção sobre o Rei do Pop.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Confira também


Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *