Últimas

Palmeiras tenta manter ascensão e conter Vasco

Publicidade

Seis partidas consecutivas pontuando e o Palmeiras conseguiu iniciar a 15ª rodada do Brasileiro a dois pontos de ingressar no G-4, grupo dos classificados à Libertadores.

Com o empate entre Sport e Grêmio no sábado (25), a situação do alviverde ficou ainda mais fácil. Basta uma vitória simples diante do Vasco para que a equipe comandada por Marcelo Oliveira termine no grupo dos quatro melhores da competição.

A situação pode ficar ainda melhor para o time da capital paulista se o Fluminense, que tem 27 pontos, for derrotado ou empatar com a Chapecoense. Assim, o Palmeiras poderá terminar a rodada na terceira colocação.

Mas o time trabalhou durante a semana preocupado com o adversário deste domingo (26), no Rio.

Para não sofrer riscos, o comandante palmeirense cobrou que o Palmeiras tenha mais posse da bola, o que não vinha ocorrendo nos últimos jogos, de acordo com ele.

O Vasco venceu o Fluminense na última rodada por 2 a 1, e, com os dois jogos contra o América-RN pela Copa do Brasil, soma três vitórias consecutivas, série que parece ter feito o rival renascer.

VASCO

Martín Silva; Madson, Rodrigo, Aislan e Julio César; Guiñazu, Serginho, Anderson Salles e Jhon Cley; Riascos e Thalles. T.: Celso Roth

PALMEIRAS

Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira. T.: Marcelo Oliveira

Estádio: São Januário, no Rio /Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *