Últimas

Pierre já fala sobre Wagner em tom de despedida: 'Desejamos felicidades a ele'

Rio – O Fluminense ainda não anunciou oficialmente a saída do apoiador Wagner, que tem proposta do Tianjin Teda, da China, mas o clima já é de despedida. O jogador não participou do duelo entre o Tricolor Carioca e o São Paulo no domingo e já recebeu até um “adeus” dos seus companheiros. O volante Pierre concedeu entrevista coletiva, nesta segunda-feira, e falou sobre a futura transferência do companheiro de equipe.


Pierre falou sobre a provável saída de Wagner

Foto:  Divulgação

“O Wagner foi campeão aqui, já mostrou a qualidade dele, mas pena que é muito difícil competir com o mercado chinês. A proposta deve ter sido alta, jogador põe a razão e não o coração na frente. Por ele, imagino que fosse querer ficar, mas no futebol é assim. A gente deseja muitas felicidades ao Wagner. Vejo que o Fluminense tem um elenco forte e boas peças para substituir o Wagner”, afirmou.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Wagner chegou ao Fluminense em 2012. Campeão Carioca e Brasileiro naquela temporada, o meia não conquistou o coração da torcida tricolor. O meia permaneceu nas Laranjeiras e acabou evoluindo, se destacando principalmente nos anos de 2013 e 2014. Nesta temporada, o jogador vinha oscilando bastante e chegou a ser reserva durante a passagem de Ricardo Drubscky pelo Tricolor.

O contrato de Wagner com o clube carioca vai até o dia 31 de dezembro deste ano. O Fluminense receberá 20% do valor da negociação, pois tem a mesma porcentagem dos direitos econômicos do meia.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *