Últimas

PM prende dois suspeitos de assaltos em Neópolis e Santana do São Francisco

Depois de uma série de assaltos em Neópolis e Santana do São Francisco, municípios do Baixo São Francisco sergipano, dois suspeitos foram presos e um menor apreendido na tarde desta quarta-feira (8).

Rivaldo dos Santos, 26 anos e Luiz Fernando de Oliveira Bispo, 18 anos, além, de um menor, são apontados em pelo menos quatro assaltos nas duas cidades. E graças a uma denúncia anônima, acabaram presos por militaresque destacam na 2ª CIA do 2º BPM.

O trio assaltou um mercadinho em ‘Carrapicho’, militares da Destacamento local pediram apoio a Companhia de Neópolis, com as informações colhidas com populares, ambos acabaram presos em uma área de mata em Santana do São Francisco.

Em poder dos suspeitos que são de Aracaju e estavam praticando crimes na região, os militares encontraram três aparelhos celulares, uma arma branca do tipo facão, um revólver calibre 38 do fabricante Taurus e seis munições do mesmo calibre.

Rivaldo dos Santos, 26 anos e Luiz Fernando de Oliveira Bispo, 18 anos e o menor, foram conduzidos para os procedimentos cabíveis na delegacia de Neópolis. Os suspeitos que são de Aracaju e estavam na região apenas para praticar crimes, se encontram à disposição da Justiça.

 

Por Emneopolis.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *