Últimas

Polonesa e ucraniana farão final do torneio de Istambul neste domingo

Redação Central, 25 jul (EFE).- A polonesa Urszula Radwanska e a ucraniana Lesia Tsurenko venceram neste sábado seus jogos pelas semifinais do torneio de Istambul, na Turquia, e farão duelo em que a vencedora levantará o primeiro troféu de campeã no circuito da WTA.

Radwanska, número 99 do mundo, levou a melhor sobre a eslovaca Magdalena Rybarikova, 50ª colocada no ranking mundial, por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 4-6 e 6-3. Esta é a segunda final da atleta da Polônia, que foi vice em Hertogenbosch, três anos atrás.

Tsurenko, 71ª no ranking da WTA, despachou a belga Kirsten Flipkens com bem mais facilidade. Contra a número 101 do mundo, a ucraniana só precisou disputar dois sets, fechando o confronto em 6-4 e 6-2, se garantindo na primeira decisão da carreira.

Este será o segundo confronto de Radwanska e Tsurenko, que se encontraram em 2012, no torneio de Doha, no Catar. A ucraniana venceu o primeiro set por 6-2 e viu a rival abandonar na parcial seguinte, quando levava a melhor em 1-0.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *