Últimas

PT defende ex-presidente e tucanos criticam

São Paulo – Em nota divulgada ontem, a bancada de senadores do PT afirmou que o ex-presidente Lula é vítima de uma “armação” no caso da investigação aberta pelo Ministério Público Federal do DF.

“Trata-se de um procedimento claramente irregular e intempestivo, pois o Instituto Lula já havia apresentado à procuradora titular do caso todas as informações solicitadas, muito antes do esgotamento do prazo previsto para a entrega, dia 18 de setembro do corrente”, diz o texto.

Ainda de acordo com os senadores petistas, a apuração “é mais um factoide que engendram contra o presidente mais bem avaliado da história do País”. A oposição, por sua vez, apoiou a investigação.

“Chegou a hora de o ex-presidente responder pelo balcão de negócios que, com sua ascensão à Presidência da República, o PT armou no poder e transformou o governo federal num antro de corrupção”, diz texto do Instituto Teotônio Vilela, braço do PSDB. “O estado atual de degradação em que o País foi posto tem as nove digitais de Lula.”

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *