Últimas

PT deve optar por candidatura própria para disputar a PCR em 2016, segundo João Paulo

Aposentado recentemente como deputado federal, ex-prefeito do Recife vai comandar a Sudene. Foto: Guilherme Veríssimo/DP/D.A. Press
Aposentado recentemente como deputado federal, ex-prefeito do Recife vai comandar a Sudene. Foto: Guilherme Veríssimo/DP/D.A. Press

Empossado hoje pela manhã na Superintendência da Sudene, na sede do órgão no Engenho do Meio, o ex-deputado federal João Paulo (PT) assegurou a pretensão do partido de lançar candidatura própria para disputar a Prefeitura do Recife (PCR) em 2016. O petista não falou em prazos para a ocupação do cargo na Sudene, mas caso seja o candidato terá que exercer a função só até abril do ano que vem, ficando apenas nove meses.

“O partido está discutindo a eleição ainda, o diretório municipal fez a primeira reunião e acho que a linha que o PT tirou até agora  foi da linha de possivelmente na conjuntura de ter uma candidatura própria, mas nem nomes foram ventilados ainda”, afirmou João Paulo quando questionado se os trabalhos à frente da Sudene seriam uma espécie de demonstração de serviço para os pleitos municipais.

De acordo com o superintendente empossado, o maior desafio do órgão é retomar o planejamento participativo e contribuir para o desenvolvimento da região Nordeste. Ele pretende iniciar um processo de “separação” de recursos destinados a administração de pessoal e vê a possibilidade de aprovar novos projetos até o fim do ano.
Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *