Últimas

Rafael Cortez revela que não cozinha: Me machuco

Aline Küller e Clarissa Mirzeian | entretenimento@band.com.br

Nesta terça-feira, dia 7, os apresentadores do CQC Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque vão participar da festa junina do MasterChef, em que os competidores terão que preparar pratos típicos.

Diferente dos participantes, Rafael Cortez revelou que não cozinha e que costuma ter dificuldades quando se arrisca no preparo de algum prato.

“Nunca [cozinho]. Eu me machuco cozinhando. Eu corto tomate, eu corto a tampa do dedo. Vou fritar bife, o óleo fervente pinga no meu braço, eu grito”, relembrou com bom humor em entrevista ao Portal da Band.

O apresentador do CQC ainda contou que costumava fazer crepe e macarrão instantâneo na época que tinha necessidade de cozinhar.

“Há muito tempo eu não cozinho. Isso é um bom reflexo que as coisas melhoraram na minha vida (risos). Mas houve uma fase muito dura que eu me alimentei das minhas criações. Eu fazia bons crepes, mas da mesma maneira que eu sabia jogar pôquer, esqueci, deve estar em alguma área do meu cérebro que não sei mais ativar. Eu comia muito macarrão instantâneo também. De vez em quando, eu fritava dois ovos ou fazia macarrão, eu sabia os truques para fazer macarrão al dente”, afirmou.

Depois de acompanhar de perto o desempenho dos candidatos a MasterChef Brasil, Cortez elogiou o nível da competição.

“Os caras são muito bons. Em um projeto como esse, um programa com uma pressão dessa, com prêmio, meta para se atingir, ninguém faz corpo mole. Quem faz corpo mole não passa da primeira eliminatória, tá todo mundo jogando junto, ralando”, avaliou.

Veja fotos da participação do CQC no MasterChef:

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *