Últimas

Rainha troca encontro com Michelle Obama por cavalos

Segundo o tabloide americano Globe, a rainha Elizabeth II se recusou recentemente a receber a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Uma fonte da publicação garante que a avó do Príncipe William não demonstrou o menor interesse em conseguir uma data plausível para o encontro, que seria realizado no próprio Palácio de Buckingham.

E Michelle Obama não gostou nada de ser esnobada pela monarca inglesa, que em seu lugar mandou o príncipe Harry para recepcionar Michelle e as filhas, durante sua viagem à Londres.

“O Príncipe Harry é legal e tudo, mas ele não é exatamente a rainha da Inglaterra; ele não é o futuro rei da Inglaterra”, comenta um informante, sobre a indignação de Obama.

De acordo com a edição de 06 de julho do tabloide, não só a rainha Elizabeth esnobou Michelle Obama, como abandonou a esposa do presidente americano para assistir uma corrida de cavalos.

Um membro da realeza britânica assegurou que ‘Michelle Obama está na lista de inimigos da Rainha’:

“Quando ela participou de uma recepção e banquete extravagante com o presidente em 2009, Michelle provocou uma indignação internacional, colocando o braço em torno do ombro da rainha. Para eles, isso não demonstrou qualquer sinal de respeito ao protocolo real”.


Rainha Elizabeth II gasta milhões para reformar Palácio
                                            Tabloide diz que Michelle Obama tem um amante no Serviço Secreto                                                                                Michele Obama usa vestido de R$ 200 e chama a atenção                                            Michelle Obama faz ginástica durante programa nos EUA

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *