Últimas

Rumor sobre novos iPhones com Force Touch ganha mais impulso

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os rumores a respeito da próxima geração de iPhones virem com painéis Force Touch estão aumentando cada vez mais, com novos rumores sendo renovados por diferentes fontes, mas, reiterando ainda mais o assunto.

De acordo com fontes ligadas ao assunto citadas pela DigiTimes, os fornecedores de telas com a tecnologia ampliaram suas linhas de produção no mês de junho para atender a demanda de modelos com Force Touch. Como é esperado que cerca de 36-40 milhões de iPhones da próxima geração sejam fabricantes durante o trimestre de stembro, seguido de 50 milhões de unidades no último trimestre do ano, as fontes dizem ainda que os fornecedores estão trabalhando duro para atingir as metas da Apple.

A TPK, também fornecedor, alegadamente anunciou recentemente que estava trabalhando na produção em massa de peças com Force Touch durante o mês de julho, mas não especificou para qual cliente as unidades seriam entregues. No entanto, sabemos que a Apple é, até agora, a única fabricante que produz aparelhos com a tecnologia Force Touch para dispositivos (como o Apple Watch, por exemplo).

A DigiTimes já tem um histórico bastante positivo quando se trata da cadeia de abastecimento e na previsão de planos futuros da Apple. No entanto, a esperança de que a Apple adicione a tecnologia Force Touch nas telas dos novos iPhones é algo subjetivo e nem todos acreditam que a empresa faça esta mudança neste ano.

De acordo com os últimos rumores, a Apple está planejando lançar dois novos modelos de iPhone neste ano, supostamente chamados de iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Os modelos deverão ter o mesmo design da atual geração de celulares da empresa, mas deverão ter processador mais potente (A9), além do Force Touch, 2GB de RAM e câmera traseira de 12 megapixels, assim como uma frontal de 5 megapixels.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *