Últimas

"Se não é um iPhone, não é um iPhone": confira nova campanha da Apple

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple lançou na noite de ontem (9) dois novos comerciais com o slogan “Se não é um iPhone, não é um iPhone“, mostrando aos usuários que, definitivamente, o seu smartphone é completamente diferente de qualquer outro aparelho no mercado – como se existissem apenas dois celulares: o iPhone e todos os outros de outras marcas. Os comerciais foram intitulados de “Hardware & Software” e “Loved“.

Hardware & Software

[embedded content]

O primeiro deles fala de algo que praticamente todo mundo já conhece, mas que a Apple quer reforçar (ou refrescar) na mente dos usuários. A intenção da Apple, neste aqui, é mostrar que o hardware do iPhone foi criado com base no software, e que o software foi criado com base no hardware, e, deste modo, ambos se completam em algo que se torna essencialmente natural para os usuários do iPhone.

Quando nós desenvolvemos todo o telefone, todas as partes trabalham como uma incrível parte“, diz o comercial logo após exibir alguns aplicativos rodando em diferentes quadros. O grande problema, no entanto, é não conseguirmos decifrar o que cada um aplicativo faz e nem mesmo quais são utilizados para gravar o vídeo – a não ser os nativos do sistema, como o Saúde e Apple Pay.

Loved

[embedded content]

Você concorda que “99% das pessoas que têm um iPhone… amam seu iPhone“? A Apple concorda, e resolveu produzir este novo comercial para a campanha “Se não é um iPhone, não é um iPhone“. O segundo vídeo é um pouco mais animado que o primeiro e mostra, na realidade, uma série de outros vídeos filmados por supostos usuários tradicionais do smartphone. O que vemos é uma série de pessoas “sendo felizes” com o seu smartphone, que aparentemente é um iPhone.

É interessante notar que, embora esteja fazendo um comercial onde enfatiza que o iPhone é único e qualquer outro dispositivo do mercado “não é um iPhone”, a Apple não faz menção a nenhum outro aparelho e segue com sua campanha de produzir apenas comerciais envolvendo sua marca.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *