Últimas

Seleção feminina de futebol brilha, derrota a Colômbia e fatura o ouro

Canadá – A seleção feminina de futebol conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos 2015. Mandando para longe o preconceito de que futebol é coisa para homem, as meninas deram um verdadeiro show em campo, golearam a Colômbia por 4 a 0 e faturaram o primeiro lugar em Toronto. Maurine, Andressa, Fabiana e Formiga garantiram o triunfo brasileiro no Canadá.


Meninas faturam o ouro no Pan de Toronto

Foto:  Rafael Ribeiro / CBF / Divulgação

O domínio do Brasil foi imposto claramente logo aos seis minutos da partida, quando Formiga abriu o placar. Logo após as brasileiras assumiram o ritmo de jogo e quase não sobrava espaço para as colombianas criarem.

Na volta ao segundo tempo, a pressão brasileira só aumentou. Após algumas tentativas e até bola no travessão, a Seleção não perdeu tempo e Maurine tratou de ampliar a vantagem. Sem tempo de reação para a Colômbia, que até se igualou na posse de bola, o Brasil marcou o terceiro com Andressa, que já havia batido na trave duas vezes. Quando a goleada parecia já estar encerrada, Fabiana acerta um lindo lance e trai a goleira colombiana.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *