Últimas
limoeiro

Sem convocar aprovados, prefeito estaria beneficiando professores aliados a ele

Com a redução da carga horária para os professores da rede municipal de ensino de Limoeiro de Anadia, a esperança brotou no coração dos aprovados no último concurso público da cidade. O problema é que, segundo denúncias feitas por alguns servidores da educação do município, professores efetivos aliados ao prefeito Marlan Ferreira estariam assumindo mais 15h na educação infantil.

A vereadora local Eliane, informou à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos que uma comissão já entrou em contato com o Ministério Público para averiguar o caso.

De acordo com a parlamentar, o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) já está de posse do nome dos professores envolvidos e formalizará denúncia nesta terça-feira (21), no fórum de Limoeiro.

Vigilantes

De acordo com as denúncias, foram contratados novos vigilantes para as escolas recém inauguradas, sem chamar os aprovados no concurso.

A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Limoeiro, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Por: 7 Segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *