Sheislane Hayalla faz retratação após tirar coroa de Miss Amazonas

Sheislane Hayalla, que ficou conhecida depois de arrancar a coroa da vencedora do concurso de Miss Amazonas 2015, esteve no fórum de Manaus acompanhada de seu advogado seu advogado Rogério Abreu nesta quarta-feira, 8, para uma audiência do caso. Carolina Toledo, a Miss Amazonas 2015, fez uma queixa formal contra Sheislane e a vice-miss Amazonas precisou se retratar formalmente durante o encontro nesta quarta para evitar que o processo continuasse em andamento.

Ela também precisou postar a retratação nas redes sociais. Em março, Sheislane prestou depoimento em uma delegacia de Manaus depois que Carolina Toledo, ganhadora do concurso, prestou uma queixa pelo episódio da coroa arrancada e por agressão.

EGO nas redes sociais

Leia na íntegra a retratação:

“No intuito de resolver a presente situação e evitar a continuidade do processo criminal, bem como ter compreendido a questão penal da difamação, percebo que eu tenha extrapolado na forma como exteriorizei as informações que obtive durante a jornada do concurso. Portanto, gostaria de me retratar por qualquer difamação dirigida à Carolina, pois naquele dia eu poderia ter utilizado meios legais ao invés de expor um nome ao público. Retrato-me também, com relação às vias de fato, onde retirei abruptamente a coroa da cabeça da vítima quando da coroação no concurso, causando-lhe assim, um grande constrangimento”.

Entenda o caso
A 60ª edição do concurso Miss Amazonas, que aconteceu no dia 30 de janeiro de 2015, terminou com muita confusão e polêmica. Após o anúncio da vencedora Carolina Toledo, eleita pelo juri para o título, a modelo e segunda colocada Sheislane Hayalla, retirou a coroa de Carolina enquanto todas ainda estavam no palco.

O episódio se espalhou rapidamente pela internet e no mesmo dia do concurso, Sheislane deu a sua versão dos fatos em entrevista ao EGO.

saiba mais

“O que eu fiz não foi por impulso, foi para mostrar para Manaus, para o Braisl e para o mundo, que o dinheiro não pode comprar tudo. Não fiz por mim e sim pelas demais candidatas, pois todas nós já sabíamos que a família da Carolina tinha comprado esse título para ela. Pensei em desistir depois que soube disso, mas bati o pé e achei que fosse ter um resultado justo. Qualquer uma poderia ganhar sem problemas, menos ela que pagou pela coroa”, desabafou a segunda colocada na ocasião.

Carolina Toledo foi categorica sobre sua vitória e não comentou a cena polêmica em que perde a sua coroa após ser anunciada como nova miss: “Foi uma noite mágica, emocionante, inexplicável. O meu sonho se tornou realidade. Sei que muita gente vibrou e torceu por mim.” Além da coroa ela ganhou uma motocicleta, 1 computador, 1 iPhone6, uma viagem e um curso de idiomas.

Sheislane  (Foto: Divulgação)Sheislane (Foto: Divulgação)
Sheislane  (Foto: Divulgação)Sheislane deixa fórum (Foto: Divulgação)
Sheislane  (Foto: Divulgação)Sheislane chega ao fórum
Sheislane  (Foto: Divulgação)Sheislane com seu advogado


 

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *