Últimas

Site divulga novas informações do Galaxy Note 5 e S6 edge Plus

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Galaxy S6 edge Plus e o próximo smarpthone da linha Galaxy Note deverão ser anunciados em breve, com o segundo destes sendo apresentado durante a IFA 2015, evento que acontece entre os dias 4 e 9 de setembro. Com a data se aproximando, o site SamMobile conseguiu novas informações sobre os dois dispositivos, revelando algumas surpresas e confirmando algumas coisas que os usuários já esperavam sobre ambos os modelos.

Para começar, Galaxy Note 5 e S6 edge Plus deverão contar com telas de 5,7 polegadas (5,67″, exatamente) super AMOLED com resolução de 2560×1440 pixels, e serão comercializados em quatro cores diferentes – preto, ouro, prata e branco. O Note 5 (SM-N920) terá um display tradicional, plano, enquanto que o edge Plus (SM-G928) virá com tela curva nos dois lados. O site afirma ainda que ambos os aparelhos virão com traseira de vidro, e por isso a Samsung descartou a bateria removível e slot para cartão microSD.

O Galaxy Note 5, que internamente é chamado de “Project Noble“, deverá contar com um processador Exynos 7422. Este SoC é considerado a primeira verdadeira solução que traz uma série de recursos combinados, como uma CPU octa-core 64-bit, GPU, RAM, armazenamento e modem LTE, tudo em um único chip. A empresa também testou, segundo as informações, o chip Exynos 7430 e um display 4K no aparelho, mas decidiu se contentar com o Exynos 7422 e um display 2K.

Já o S6 edge Plus, por sua vez, tem codinome de “Project Zen” internamente e deverá contar com um processador Snapdragon 808 hexa-core, 32GB de armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels com OIS e suporte para gravação de vídeos em 4K, câmera frontal de 5 megapixels e uma bateria de 3.000mAh. Ele já virá com Android 5.1.1 Lollipop de fábrica e também poderá vir com suporte mara armazenar imagens em formato .RAW.

Diversos rumores apontam que o S6 edge Plus também virá com uma correção de problemas com a RAM (consumo da TouchWiz), problema que atinge os atuais flagships da sul-coreana.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *