Últimas

Susana Vieira será substituída em musical após fraturar pé

Stella Maria Rodrigues em BarbarIdade (Foto: Caio Gallucci / Divulgação)Stella Maria Rodrigues com Osmar Prado, Edwin Luisi e Marcos Oliveira (Foto: Caio Gallucci / Divulgação)

Susana Vieira terá que ficar em repouso absoluto durante pelo menos um mês após fraturar o pé. E, por causa do incidente, a atriz será substituída na nova temporada do musical “BarbarIdade”, que estreia nesta sexta-feira, 17, em São Paulo.

Segundo nota oficial da assessoria do espetáculo, divulgada nesta segunda, 13, Stella Maria Rodrigues ficará com o papel da protagonista vivida por Susana, que continuará presente, mas de forma virtual, através de áudios e vídeos.

Suzana Vieira  (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)Suzana Vieira (Foto: Cláudio Augusto/Photo Rio News)

“Apesar de ter quebrado o pé, Susana Vieira continua em BarbarIdade, comédia musical com estreia dia 17 de julho, no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo. Susana participará do espetáculo de forma virtual, através de áudios e vídeos, interpretando a si mesma, uma grande atriz de sucesso. Para o papel da protagonista, chega ao elenco Stella Maria Rodrigues, que participou de espetáculos como Emilinha e Marlene – As Rainhas do Rádio, Cazuza, Pro Dia nascer Feliz – o musical, Agnaldo Rayol, a alma do Brasil. BarbarIdade conta ainda com os grandes Osmar Prado, Edwin Luisi e Marcos Oliveira como protagonistas”, diz o comunicado.

Stella Maria Rodrigues em BarbarIdade (Foto: Caio Gallucci / Divulgação)Stella Maria Rodrigues em BarbarIdade (Foto: Caio Gallucci / Divulgação)
Stella Maria Rodrigues em BarbarIdade (Foto: Caio Gallucci / Divulgação)Stella Maria Rodrigues vai substituir Susana Vieira (Foto: Caio Gallucci / Divulgação)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *