Últimas

Tite é surpreendido com suspensão de Jadson e responde "à la Marinho"

O treinador Tite reagiu com bom humor à notícia de que Jadson, suspenso, não poderá enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo. Entre uma e outra análise sobre a vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Flamengo, ele se lembrou do agora cruzeirense Marinho, ex-Ceará. 

“O Jadson tomou o terceiro? Não sabia. Eu ia parafrasear o Marinho (risos). Um abraço para o Marinho. Ele fala de coração e não é de sacanagem. Ainda não sei (quem poderá ser o substituto no sábado que vem)”, declarou o treinador corintiano. O meia-atacante Marinho soltou um “que m…” recentemente ao ser informado, ainda dentro de campo, de que estava suspenso da partida seguinte. A entrevista virou motivo de risos em todo o país. 

“O Atlético-MG tem o time junto há mais tempo. Esse time (melhor do torneio) vai se construir durante o campeonato. Não adianta me iludir pelos 3 a 0 de hoje. Temos que crescer para chegar até as primeiras colocações”, declarou Tite no Maracanã, com análise sobre a vitória. 

“O importante era repetir padrão de atuação. Num jogo que tínhamos um dia a menos de descanso. O Flamengo buscou marcação forte para desgastar a minha equipe. A gente conseguiu ir na organização, na troca de passes, e assim construímos o placar. (…) No trabalho de equipe, por vez, a individualidade aparece. Não vejo nenhuma equipe conseguir uma boa campanha só com individualidade. Marcam os homens de frente, homens de infiltração acabam ganhando espaço. Ora um, outra outro. Fico preocupado se a equipe está criando, e hoje criamos como no jogo contra o Goiás”, citou. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *