Últimas

Trump denunciará ao FBI ameaças de suposto filho de "El Chapo" no Twitter

Washington, 13 jul (EFE).- O pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos Donald Trump denunciará ao FBI as ameaças feitas por um suposto filho do narcotraficante mexicano Joaquín “El Chapo” Guzmán no Twitter, que prometeu fazer o empresário “engolir” as críticas feitas ao seu pai.

Em declarações ao site “TMZ”, Trump disse que solicitará ao FBI uma investigação sobre as ameaças no Twitter de um dos filhos do narcotraficante, que em uma conta não verificada pela rede social (@ElChap0Guzman), reagiu às críticas do aspirante republicano à corrida pela Casa Branca.

O suposto filho do chefe do líder do Cartel da Sinaloa, em um perfil que pretende representar “El Chapo” nas redes sociais e que tem mais de 250 mil seguidores, publicou vários insultos contra Trump e além das ameaças de fazê-lo “engolir suas palavras”.

Com esses tweets, o perfil respondia às críticas de Trump contra “El Chapo”, que fugiu no último sábado da prisão do Planato I, no centro do México, por um túnel de 1,5 quilômetros de extensão.

“O maior senhor da droga do México escapa da prisão. Incrível a corrupção. Os EUA que pagam o preço. Eu avisei”, disse o magnata americano após a divulgação da notícia da fuga.

Os comentários sobre o narcotraficante foram uma forma de Trump defender as declarações feitas no último dia 16 de junho, quando anunciou sua campanha presidencial. O empresário criticou os imigrantes mexicanos e disse que, se eleito, irá construir um grande muro para separar a fronteira sul dos EUA.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *