Últimas

Um 'beijinho no ombro' pra sempre

Quando recebi a canção “Beijinho no ombro”, tinha uma certeza no fundo do coração a cada vez que ouvia: o refrão é muito bom! A minha intuição dizia que ele pegaria fácil, fácil. Como falamos no cenário musical, a música seria chiclete! Eu já tinha o costume em usar o bordão no meu dia a dia, mas nunca imaginei que ele seria tão forte como é até hoje.

Há alguns dias, estava assistindo a reprise do “Vai que Cola”, exibido pelo canal Multishow, e o Ferdinando — personsagem do querido amigo Marquinhos Majella — e Thiaguinho — convidado do episódio — faziam referência ao “Beijinho no ombro”, falando no texto humorístico falando. Na novela “Babilônia”, Sheron Menezes e a diva maior da TV brasileira, Fernanda Montenegro, também fizeram referência nas falas. No “Video Show”, Otaviano Costa, Mônica Iozzi e o ator super competente Rodrigo Sant’Anna dançaram alegremente também ao som de “Beijinho no ombro”. Fico muito feliz de ver parte do meu trabalho sendo usada como a palavra do povo!

Por onde eu passo, me pedem para fazer a famosa `selfie` dando o beijinho no ombro e eu faço com todo gosto. Faz parte de mim! Sou e sempre serei grata aos criativos compositores Wallace Vianna e André Vieira pelo presente que me deram! Muito grata a Deus por todos os frutos colhidos a partir de um sonho que virou realidade!

E so posso dizer uma coisa se alguém não gostou: “Beijinho no ombro pro recalque passar longe”.

Ah, e o último beijinho no ombro, fica para o Jô Soares, que me recebeu em seu programa com todo amor!

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *