Um mês após separação, Ben Affleck e Jennifer Garner ainda usam alianças

Ben Affleck e Jennifer Garner  ainda usam alianças (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI) Jennifer Garner e Ben Affleck ainda usam aliança de casamento (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)

Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram a cerca de um mês que estavam se divorciando, mas os dois ainda estão usando a aliança de casamento na mão esquerda. No sábado, 25, Jennifer foi fotografada em um parque próximo a sua casa em Atlanta, na Geógia, nos Estados Unidos, com o anel no dedo. Ben, por sua vez, foi fotografado também com a aliança no dedo após sair da academia do hotel na mesma cidade. De acordo com a agência de fotos AKM-GSI, o ator de “Batman x Superman” malhou durante duas horas no local no sábado.

ego nas redes sociais

De acordo com a “People”, Jennifer está filmando em Atlanta e Affleck vai ao local sempre que possível para ver os filhos Violeta, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3. Uma fonte disse à “People” que o casal continuou a usar as alianças como forma de ajudar seus filhos a lidar com o divórcio. “Eles só querem que os filhos fiquem bem”, disse a fonte.

A fonte também disse à “People” que os dois atores vão continuar a viver juntos em sua propriedade em Los Angeles. No entanto, devido a uma reforma, eles estão alugando a casa da atriz Brooke Shields, que fica nas proximidades.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *