Últimas

Veterinário tira 62 elásticos de cabelo, roupas e curativos de estômago de cachorro



09/07/2015 – 18h38



Publicidade

Se você acha que quando seu cachorro come papel higiênico ele está fazendo algo inusitado, pense de novo.

Um labrador da Pensilvânia, nos Estados Unidos, acaba de superar todas as expectativas de alimentação inadequada para um cachorro, engolindo 62 elásticos de cabelo, oito peças de lingerie e um curativo.

Os itens foram retirados em uma cirurgia feita por um veterinário no Hospital Veterinário Bom Pastor. O labrador, chamado Tiki, chamou atenção por estar com diarreia, vômito e perda de apetite, sintomas que não diminuíam mesmo com o uso de medicação.

Foi quando um raio-X descobriu uma massa no estômago do cão. A cirurgia demorou duas horas e o resultado chocou o veterinário e seu assistente.

A dona do cachorro, Sara Weiss, diz que o cachorro já tinha comido um dardo de brinquedo, mas o brinquedo tinha passado pelo seu trato digestivo normalmente.

Em maio, outro cachorro norte-americano já tinha chamado atenção por ter um estômago versátil, sobrevivendo após engolir 23 balas de rifle.

O costume de cães de engolir objetos inadequados já deu origem até a um concurso de fotografias de estômagos em raio-X em 2011.

Reprodução
Labrador Tiki, que engoliu 62 elásticos de cabelo, roupas e um band-aid
Labrador Tiki, que engoliu 62 elásticos de cabelo, roupas e um band-aid

  • Últimas notícias 
  •  


Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *