VLC Beta para Android é atualizado com mais Material Design e outras novidades

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O VLC é um dos players de mídia mais famosos do mundo, estando presente em praticamente todos os sistemas operacionais e contando com um suporte incrível aos mais variados tipos de arquivos, evitando assim a necessidade de instalação de codecs na maioria dos casos.

Agora, sua versão beta para Android acaba de receber uma interessante atualização, chegando à edição de número 1.5 e ganhando uma série de novidades que devem chamar a atenção dos usuários.

Segundo os desenvolvedores, o aplicativo foi quase que totalmente reescrito, sendo utilizadas otimizações para que ele apresente um desempenho muito superior ao que tínhamos anteriormente. Com isso, foi inserido ainda o suporte a listas de reprodução de vídeos e a possibilidade de alterar sequências já criadas, tanto para vídeos quanto para músicas.

Tivemos ainda uma grande redução no número de permissões exigida pelo app, principalmente em aparelhos que possuam o Android 4.4 ou mais recente, sendo agora pedido acesso apenas aos itens mais essenciais, o que dá uma maior segurança e tranquilidade aos usuários.

Por último, tivemos a adição de vários elementos do Material Design, tornando assim a interface muito mais intuitiva e coerente com o que temos em dispositivos com a edição Lollipop da plataforma, além de um maior suporte a legendas e uma melhoria considerável na reprodução dos arquivos.

Para baixar o VLC Beta, basta acessar diretamente o site da desenvolvedora e realizar o download do instalador APK de maneira totalmente gratuita. Ainda não há qualquer previsão para a chegada desta versão na Google Play Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *