Últimas

Wendel, após derrota do Sport no Mineirão: "Saímos de cabeça erguida, orgulho desse elenco"

Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press
Volante (à esquerda) ressaltou dificuldade de enfrentar o Atlético-MG, mas exaltou aspectos positivos do Leão

Saiba mais

“Saímos de cabeça erguida”. As palavras de Wendel traduzem a tônica do jogo entre Atlético-MG e Sport. Enfrentando um time que é tido como um dos mais fortes do país, o Rubro-negro foi derrotado. Apesar disso, resistiu e teve até chances de empatar, nos minutos finais. Por isso, não saiu de campo abatido pelo resultado. Volta para o Recife mirando uma recuperação diante do próximo adversário, o Palmeiras. E esperando que a torcida reconheça mais essa boa atuação, lotando a Arena Pernambuco para outro duelo que promete ser decisivo.

O volante deu entrevista à Rádio Jornal após a partida e, apesar de mostrar uma certa tristeza pelo primeiro revés no Campeonato Brasileiro em quase nove meses, ressaltou os aspectos positivos da atuação rubro-negra no Mineirão. “Diante do líder, equipe que vem disputando a Libertadores, foi campeã em 2013, a gente perdeu, mas perdeu de cabeça erguida. Fazendo um excelente jogo, encurralando o Atlético. Dá orgulho fazer parte desse elenco”, declarou.

Aproveitando o ensejo, Wendel falou sobre suas expectativas para o confronto do próximo domingo. O adversário vem embalado por uma sequência de quatro vitórias, e por isso, o experiente volante disse esperar da torcida rubro-negra a mesma pressão que o time sofreu diante do Galo. “Tenho certeza que o torcedor reconhece que nós fizemos um jogo interessante e agora esperamos que ele lote a Arena e receba o Palmeiras da mesma forma que fomos recepcionados aqui”, convocou.

Fotos do jogo entre Atlético e Sport, no Mineirão

Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *