Últimas

Xanddy comenta foto de Caetano Veloso de cueca e meia



“Foi engraçado! Eu imaginei que ele estava se vestindo, trocando a roupa. Não, Caetano estava lá despojado no sofá”, lembrou


Redação do Correio 24 Horas

Depois da polêmica foto em que aparece ao lado da esposa, Carla Perez, e do cantor Caetano Veloso vestindo apenas cueca e meias, Xanddy explicou como foi feito o registro. De acordo com ele, a foto foi tirada quando o casal foi levar um amigo para conhecer Gilberto Gil e Caetano no camarim do show que os dois fizeram durante o Montreaux Jazz Festival, na Suíça. 

De acordo com Xanndy, ele e Carla chegaram a almoçar com Gil e Flora antes do show, mas como não tinham “encontrado Caetano durante a tarde, quando Paula viu a gente, ela chamou dizendo que Caetano queria nos ver. E ela perguntou: ‘Vocês têm algum problema em ver Caetano de cueca?’. E a gente: ‘Não, de jeito nenhum!’. Foi engraçado! Eu imaginei que ele estava se vestindo, trocando a roupa. Não, Caetano estava lá despojado no sofá”, contou em entrevista ao Multishow. 

Paula pediu para tirar uma foto e tanto ele quanto Carla aceitaram, mas nenhum dos dois imaginava que ela publicaria a cena nas redes sociais.  “E quando eu cheguei no Brasil, que o avião pousou no Brasil, já tinha umas 300 mensagens: ‘Que foto é essa?’. Eu sei que a gente deu muita risada e estamos nos divertindo até hoje com a situação. É o Caetano, ele é assim mesmo e que bom que ele é assim, que é o natural dele, e a gente só se diverte com a situação. Não tem choque, acho que o impacto ali é a gente estar em uma situação muito diferente dele e ele estar lá todo a vontade na Bahia, apesar de estar na Suíca”, completou.

A ideia de acompanhar a turnê de Gil e Caetano na Europa surgiu durante uma conversa com Gil e sua esposa, Flora Gil, no aniversário de Ivete Sangalo, comemorado em um resort localizado na Praia do Forte. “No aniversário da Ivete, eu encontrei o Gil e a Flora e a gente começou a conversar sobre a possível ida nossa ver o show deles na Europa, por onde eles começariam a turnê. E assim fizemos, fizemos um passeio em Londres, vinhemos pra Montreux – onde eu já tinha me apresentado e tinha vontade de voltar – para acompanhar uns shows, e o de Gil e Caetano, que seria o último porque iríamos voltar ao Brasil”, lembrou.

Xanddy também contou sobre a relação que tem com Gil, a quem chama de professor. “Ele participou de um dos nossos CDs e participou de várias outras coisas com a gente, inclusive na Melhor Segunda, em Salvador, já foi duas vezes cantar com a gente e a gente fica todo bobão”.

Tags:
<!–

–>

Repercussão, Caetano Veloso, Xanddy, Carla Perez, Foto, De Cueca, Redes Sociais


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *